terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Retro 2013



Eu sempre fui muito  ligada em ter amigos. E também  em todos os momentos com os mesmos registrar. Separei algumas fotos de "alguns dos"  melhores momentos que aconteceram em 2013 comigo

Come on >>>




Começando por vocês, Jessica, (eu), Mirelle, Elisangela, Eduardo e Bia. Este dias foi o dia mais especial que eu tive ao lado de vocês. Aniversario da Mirelle *-* Foi muito emocionante e divertido. Bagunça geral na casa da bia rs.


Como todas as pessoas do mundo, achei um tempo pra tirar algumas fotos com esses bobinhos no trabalho.



 Esta boneca que esta ai comigo sorridente é minha prima. Esse dias fomos ao Morumbi, jogo do São PauloX Corinthians. Emoção pura esse dia. Gritamos, quase chorei, xinguei juiz, torcida adversaria. Como todo o torcedor que é  fanático faz </3  kk.


Awn essa e a Jessica, companheira fiel de fechar ,quando o assunto é não prestar a atenção nas aulas pra ficar tirando fotografias. Esse dia foi muito foda, não é novidade isso ao lado dessa gata. 


 Rafael *-* Amigo muito querido por mim e chatinho também rs. Foi no dia que nós conhecemos pessoalmente. Estávamos na Livraria cultura, que fica  na Avenida Paulista, foi muito bom te conhecer catzus ♥



Eu e a thatatinha, em algum banheiro por ai, amu tu m+ q as estrelas kk ♥




Leandro, Jessica (eu) e Sara, fazendo caras e bocas no meio da aula do Valdir.


Bruno Pit rs, amigo mais que especial na minha vida, amigo não brother  ♥ Esse dia foi bacana, essa festinha vai ficar na memoria *-*



Habbi's com os mais negrooooossss do word kkkkk, não sei como eu consigo aguentar vocês em 9 noves man! Isso é prova que Deus existe e não sai do meu lado kkk ♥




Wilker e Bruno *--* Olha a cara desses seres kkkkkkkkkkkkkkk, desculpa meninos mais não consigo olhar pra essa foto e não rir. Esse dia estávamos na casa do Bruno, foi muito bom, como sempre. Sempre bom estar na companhia de vocês.




Foto na escola com o Eduardo dudu u.u! Amei te conhecer, nunca imaginei que você seria essa pessoa tão incrível como você é. Você e com certeza iluminado pelo o nosso Deus. Valeu por ter feito parte das pessoas que passaram na minha vida ♥




                           
Lindjosssss e bêbados de dolly na festa da Mirelli. Sim de Dolly, é possível. Qualquer oportunidade eu posto os videos que fizemos nesse dia, para que vocês vejam que não é exagero quando eu digo que tem gente que chapa bebendo dolly, Aguardem ;D





   

 Bia e Elisângela. Que ano hein? rs Muitas coisas passamos. Com vocês eu pude reviver aquele frio na barriga que fazia tempo que eu não sentia. Valeu leiteiras *-*


escola com vocês ♥ não é atoa que quando nenhuma de vocês iam, eu não entrava ;)




Não vou esquecer da amizade de vocês, jamais.



Não podia faltar você. Em todos os momentos que eu vivi em 2013 você esteve junto em cada deles. Não posso se esquecer de uma das pessoas mais especial desse mundo pra mim que é claro você. Não da pra explicar o sentimento de amizade, admiração, carinho, amor, proteção etc. O que seria de mim sem você cat? com certeza TUDO! ops NADA rs. Te amo muito irmã, demais mesmo de coração. Você sabe disso, obrigada por me aturar, e aturar meus clichês s2



Enfim.... 1.8 maior de idade. Veio aquelas piadinhas idiotas exemplo: agora você já pode ser presa. Maas tirando isso foi uma data muito especial. Tive duas festas surpresas pra mim, uma no trabalho e outra em casa. Logo eu que pensei que não era especial pra ninguém rs, foi emocionante demais, fiquei muito feliz. Minha chefe fez ate um brinde em  minha homenagem. Obrigada a todos s2s2s2




Resolução nível : péssima. Comemoração dos 1.8 com as zamiga ;)

Momento emocionante ushauhsa, passei no vestibular 2014 :) Inteligencia pura aqui ^^ 


 Ultima semana de aula todo mundo feliz. Que droga. Tô nessa escola desde há 5º serie. Me passou um filme enorme na cabeça, passei por tantas coisas sabe? Fiz amizades maravilhosas. Muito momentos bons. Só o que eu sei é que eu vou  sentir muitas SAUDADES de tudo isso. Eu sei que eu não via a hora de terminar, pra ficar livre das responsabilidades que um aluno esforça e inteligente tem u.u, mas apesar disso a saudade será  maior que qualquer responsabilidade que  eu carregava.  Nunca vou se esquecer das pessoas que eu conquistei amizade, juro levar comigo só os momentos bons e tudo que me frustou e me atingiu de um modo negativo, eu não lembro mais . Obrigada por cada um que fez parte na minha vida desde 2007, estarão guardados pra sempre.



Professoras Ana ( português) e Jussara (Artes) e Elisângela, Sara e Mih.
Vou sentir muitas  saudades de vocês de coração. Queria ter tirado foto com os outro professores mas não comparecem este dia na escola, enfim... vou sentir saudades
Ultimo dia de aula.



Espero que tenham gostado deste post de hoje. Contei um pouquinho como foi o meu ano de 2013. 
Um brinde a nós, e que venha 2014.




Nenhum comentário

Postar um comentário