domingo, 24 de novembro de 2013

contei errrado, só pode


Eu sempre acreditei nessa historia de quando as coisas dão erradas a gente sempre precisa dar tempo ao tempo, para que tudo volte pro seu devido lugar.
Foi isso que eu fiz. Quando eu te vi indo embora, vi também o meu mundo sair fora do lugar. Todos ao meu redor não conseguiam enxerga o quanto eu sofri e o quanto eu senti. As pessoas que me conhecem melhores do que eu mesma, passavam a dizer: " Calma, grazi, vai dar tudo certo, é só você dar tempo ao tempo" Mas na real, pra que serve esse tempo, que todos dizem? Por que foi isso que eu tentei e fiz, mas não vi algum resultado sabe o porque? Porque passou o tempo, os dias, os meses e eu não te esqueci. Me pergunto o porque isso, se eu sei que você nunca esteve afim de mudar pra ficar comigo, pra vivermos felizes e apaixonados. Sera que eu contei errado?

Nenhum comentário

Postar um comentário