quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ultimo romance...


Você sempre me pediu para que eu levasse as coisas mais a serio, mais nunca me disse que quando eu fosse começar a resolver essa questão, você iria me deixar. Antes de tudo começar eu me sentia frágil, com medo e muito mal envolvida com tudo que estava acontecendo. Quando você chegou eu não estava prepara para vivenciar isso, não que eu não quisesse, mas as coisas estavam estranhas pro meu lado, estava dando quase tudo certo e isso quase nunca acontece. Você me ganhou fácil demais, como é que pode isso? E olha que eu não estava tão empolgada assim não é mesmo? Enfim, como terminou essa pequena grande-mini historia de amor: Você me deixou! O porque eu sei mais as vezes eu finjo não saber e não entender. Pensei que tudo ia ser mais fácil quando aceitei ficar com você e compartilhar os  meus sentimentos praticamentes desesperados. Eu juro que não queria, eu juro que doeu, eu juro que queria que você voltasse, ou pelos menos te encontrar pela ultima vez. Ficar com você, o ultimo beijo, ultimo abraço, ultima chance, ultimo romance. Mas não... você foi embora rapidamente que nem tive o tempo de desabafar e falar tudo o que eu sentia e que obviamente você nunca soube, e pelo jeito nunca vai saber.


Nenhum comentário

Postar um comentário