sábado, 31 de janeiro de 2015

Cansada...


Cansei de fingir que não estou sentindo nada. Sempre tentei me manter calma, resolver todos meus problemas com clareza e sem transparecer que fui atingida por eles de algum modo. Pergunto-me porque todo esse tempo conseguir ser assim? Fingir não se importar, fingir para as pessoas o quanto elas me enojavam com certas atitudes e palavras, e eu simplesmente aceitava isso para não querer fazer ninguém se sentir ridículo, como sempre eu me sentia em torno de toda aquelas palhaçadas.  Eu simplesmente nunca na vida consegui dizer não pra uma pessoa que eu goste por esse motivo, por medo de sei lá “desapontar” as pessoas, mas no acaso a pessoa desapontada na historia sempre foi eu. Ninguém pensa em tomar atitudes e pensar se isso vai me machucar ou não. Quem vive assim? Quem? EU. Eu vivo desse modo, alias tentando não viver mais. Ao decorrer desse tempo todo, aprendi que não posso salvar as pessoas, sempre tentei, mas não dá. Pelo simples motivo de eu sempre não conseguir salvar eu mesma, porque diabos conseguiria salvar as pessoas ao meu redor? Se alguém me entende, me explica, por favor? Porque nesse meio termo de vida, já não sei mais distinguir o que realmente importa.

Nenhum comentário

Postar um comentário