segunda-feira, 13 de outubro de 2014


Sabe quando a gente passa por um período difícil em nossas vidas e vivemos certos momentos em que pensamos que nunca vai dar certo? Ou até mesmo que a dor, a saudade e o tempo nunca irão passar? Já tive diversas experiências boas e ruins, piores do que boas, acho.
Certo tempo eu pensei que estava tudo bem, que já tinha esquecido uma ferida que me perseguiu durante anos, e que todas as vezes que eu lembrava essa infeliz lembrança era como se eu voltasse no começo de tudo, mas não é bem assim.

Gosto dos porquês que não tenho resposta.  Porque não consigo esquecer certas situações? Porque certas coisas magoam tanto ainda? Porque eu não sei te esquecer? Porque você fez isso comigo? Porque me deixou marcar profundas em meu coração? Porque me olhas nos olhos como ainda tivesse algum tipo de afeto por mim? Porque passou tanto tempo e esse tempo não foi capaz de diminuir o que sinto por você? Porque eu estou escrevendo isso aqui? Porque eu sou uma mulherzinha irritante e estranha? Porque eu gosto de sofrer assim? Porque não consigo virar a porcaria da pagina? Porque você veio aqui e leu? Porque eu te amo? Porque falta algo para eu ser feliz? Porque estou rodeada de pessoas vazias? Porque eu vou parar de escrever agora, porque não tenho o porquê de porra nenhuma.

Nenhum comentário

Postar um comentário