quarta-feira, 30 de outubro de 2019

             Chega um certo momento das nossas vidas, que o tentar não funciona mais pra algumas situações. O que podemos fazer quando já tentamos o suficiente, com todas nossas forças, com todo nosso ser? Não sei responder, mas vou falar o que tenho feito. Vamos lá. Vivi muito tempo tentando. Agradar pessoas e me encaixar em situações, tentar burlar quem eu sou. Me sufoquei, me remoí, me doei e me calei. Por tantos motivos, por tantas pessoas. Fui a melhor pessoa do mundo pra alguém, e acho que fui a pior pra uma pessoa também. 
             O cômico, foi que eu precisei passar por tudo isso, para que eu finalmente depois de anos, queira quer me sentir livre. Digo querer porque ainda tento ser livre. Há uma coisa dentro do meu peito que grita todos os dias, anseia por liberdade. E o meu tentar continua, só que agora não mais pelos outros, mas pra e por mim. Aprendendo a cada dia que se eu me doar por inteira, o que resta de mim pra mim? E a pergunta do começo foi: " O que podemos fazer?" sinceramente, um dia vou chegar lá.

Nenhum comentário

Postar um comentário