segunda-feira, 12 de maio de 2014

Prometi ser pra sempre, pra sempre será


Cá eu mais um dia. Tentando entender ainda a explicação de tudo.
Tenho tanta vontade de ir embora dessa cidade, desse trabalho, desse meu mundo. Ir embora pra longe, começar tudo do 0, conhecer gente nova, tentar ser feliz de novo.
Quando falo que estou cansada não é cansada fisicamente, o mais provável é que seja psicologicamente. Exausta, exagerada de saudades de um alguém que já se foi da minha vida já faz tempo, só da minha vida mesmo, porque do meu coração continua aqui, nos meu sonhos, nos meus planos pro futuro só vejo você. Queria saber se alguém já amou assim, como eu o amo? Porque eu não entendo esse sentimento, não entendo o porque de tanto tempo ainda me dói, ainda sinto saudades. Todos os dias eu te vejo sei que é inevitável, sei que todos os dias que eu chegar de um dia cansativo e descer no ponto de um ônibus você vai estar lá, não na minha espera infelizmente, mais eu sonho que esteja nessa intenção. E isso tudo dói, porque sei que ninguém vai ser capaz de substituir o que eu sinto por você e nem vai me fazer feliz igual você me fazia. Não adianta, não vai acontecer, não vai rolar com outra pessoa, eu já cheguei a me aventurar, mas não deu, e sabe porque? Porque não consegui esquecer, parecia que estava fazendo tudo errado, que eu não devia estar fazendo aquilo não por mim e sim por você. Ai que droga eu te amo ainda, e nãoadianta eu tentar te esquecer porque não esqueço, tudo faz lembrar você me sinto idiota por isso. De dez coisas que eu penso 5 é sobre você. E nunca muda, nunca vai mudar, ninguém vai mudar. Quem ler isso aqui vai pensar que o desespero me domina, mais não, eu acostumei com a saudades de você, acostumei com tudo de ruim que sua partida me proporcionou, acostumei porque não tive outra opção. Mas por um lado fico feliz, porque tenho lembranças boas da gente, lembranças que nem o tempo e nem ninguém vai conseguir apagar. Só quero que você tenha oportunidade um dia de saber o como eu te amei, e  eu torço que você pense e se sinta idiota por todas as vez que disse que te amava e o quando sentia a sua falta e você simplesmente ria das palavras  e sentimentos mais sinceros que senti na minha vida.

Nenhum comentário

Postar um comentário