terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fica?


Depois do fim, não imaginaria que aconteceria reviravoltas entre nós dois. Aconteceram muitas coisas na sua vida e principalmente na minha. Pra falar a verdade tudo o que aconteceu na minha, foi o fato de eu não ter conseguido esquecer aqueles maravilhosos momento que passamos juntos, eu sei que não foram muitos, mas foram o bastante para cair a ficha que era você. È você.
Que saudade eu senti. Que vontade de escutar aquele sua voz, calma, doce, e recheada de paz. Me acalma, me faz bem. E você não tem a noção nenhuma de como e difícil encontrar alguém assim como você. È difícil cara. Agora que por quase completo você esta aqui,  fica? Me abraça e não solta mais?
Fica com sua voz, seu calor, seu abraço (gostoso), seu perfume, sua paz, seu amor.
Só mais uma vez: FICA.

Nenhum comentário

Postar um comentário