quarta-feira, 30 de março de 2011

Isso é só uma marca.



As vezes em nossas vidas passam pessoas que simplesmente deixão sua marca guardadas na gente. Provavelmente passarão por mim e deixarão sua marca também! Uma marca boa as vezes ruim. Essa marca se chama saudade, a unica coisa que você me deixou além das cartas escritas, o teu cheiro no meu cobertor é uma simples camiseta que por ser simples foi a unica coisa que me faz lembrar de nós. È eu sei ,  sentir saudades não tem a ver com o tempo que não nos vemos, ou há quanto tempo não nos falamos. sentir saudades tem a ver com os inúmeros momentos em que me encontro a fazer alguma coisa desejando que você estivesse ao meu lado, é eu me pergunto como é que é que um simples pedaço de de pano vermelho faz com que me sinta bem após cheira-la, eu não sei o que isso significa só sei que quando deito me pareço uma criança abraçada com seu ursinho de pelúcia! mais entre eu e essa criança existe diferenças duas ainda por cima! a primeira diferencia e que ao invés de eu dormir abraçado com um ursinho durmo com uma saudade e uma peça de roupa vermelha sobre meu rosto. Sobre a outra diferença é que pareço uma criança mesmo, andando assustada como uma indefesa menina e que quando a saudade aperta choro até soluçar.


Você foi embora é eu sei que tem medo de que o que sinto mude, mais peço que não tenha medo das coisas impossíveis.È muito fácil dizer que esqueceu, passou é acabou. O difícil e acreditar nessa mentira que você inventou. você sabe que é! Eu tenho um horário sem hora certa reservada no meu dia pra lembrar de você e também tenho 24 horas para sentir sua falta. Então não se preocupe você ainda é ainda minha estrela do meu protetor de tela. Mais ainda é duro você ter que ver as coisas que te machucam e ter que aguenta-las calada, e ainda saber que temos que aguenta-las para o nosso pro-pio bem, mesmo elas lhe fazendo todo aquele mal. Além de tudo ainda você saiba que você me faz tão bem. meu corpo e testemunha do bem que ele me faz. È isso e uma marca e vai ficar marcada pra sempre .

Nenhum comentário

Postar um comentário