quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sofrimento doi. machuca.


 Por favor alguém pode me explicar o motivo de tanta dor? As vezes me pego de surpresa pensando na vida, pensando no dia de amanhã,. Fico preocupada ,não sei se vou estar bem se estarei viva ou até sofrendo. Mais quem me conhece, quem me viu, quem me vê sabem que não tenho motivos para sofrer, mais na maioria das vezes nimguém sabe o que se passa não é? O sofrimento poder ser fruto da minha propia imaginação ... ah  acho que sim! As vezes acho que não! As vezes sofro por coisas pequenas, por simples palavras pequenas mais porém fortes, eu confesso pra vocês  que já pensei em desistir muitas vezes , mais se desistice assim  não teria passado por alegrias passadas. queria que voltasse tudo novamente, queria poder ter a inocencia de jovem de antigamente e também não ter responsabilidades, rir, aprontar... também sinto saudade de antigas amizades que me faziam muito bem hoje já na tenho tanta certeza disso!  Fico triste em saber que esse tempo não voltará mais , e difícil pra mim lembrar das coisas mais incríveis que já passei em toda minha vida é so de pensar que em alguns desses momentos já tive vontade de morrer por coisas que sofri ,é sofri a toa viu? Mais infelismente a morte e mais fácil que a nossa vida . mais o que se leva da vida da vida o que se leva? O que me leva não sei, mais so sei que essa voz que existe dentro de mim me impede e principalmente pede para que eu não desista dos meus sonhos, porque sempre há um novo dia  e não sabemos o que virá amanha .

                              "A morte e tranqüila. Fácil. A vida e mais difícil” Bella Swan

3 comentários

  1. Amei o tema, sucesso!

    Sehuindo amor , jájá volto dou uma olhada e comento direito :D

    SEGUINDO, Me segue voce tanbem?, Bjo a todos!

    http://felipemarggera.blogspot.com/

    ResponderExcluir